sexta-feira, 22 de abril de 2011

Project Exonaut!

Isso é demais!! Isso é demais!!
O novo jogo multiplayer do Cartoon Network trás novamente os meus três desenhos do Cartoon Network prediletos: Hora da Aventura, Mutante Rex e Ben 10! No jogo, você escolhe o modelo do seu robô, escolhe se quer lutar em equipe ou sozinho, e pronto! Você está pronto para lutar no novo jogo multiplayer do Cartoon Network: Project Exonaut! Eu ainda não entendi a história do jogo direito, mais eu consegui entender que o Ben quer nos treinar para o confronto com uma poderosa raça alienígena! O jogo é muito bom, acessem:
http://www.cartoonnetwork.com/games/cc/exonaut-0.9/index91.html
Dica: Crie uma conta para jogar, se não, quando você sair, perderá tudo que tem, então, crie uma conta no Cartoon Network para melhorar seu desempenho!

10 comentários:

João Vitor disse...

Eu não entendo! Por que aki em casa esse jogo não funciona?????

Ben Tennyson disse...

Ás vezes o seu computador não suporta esse tipo de jogo, ou talvez você não tenha o Unity Web Player, e se tiver e não conseguir jogar, baixe a versão mais recente do Unity Web Player.
---Ben Tennyson

João Vitor disse...

Muito obrigado cara, sou fãdesse blog \o/

João Vitor disse...

cara, deixa eu te contar uma coisa ilária: Eu tava tentando entrarcom o project exonalt no Firefox (navegador), só que não dava, e eleé o navegador que mais uso. Depois tentei com o Google chrome q era o navegador q eu mais usava e nele funcionou! Estranho... '¬¬

Anônimo disse...

Legal este jogo do Ben 10! Eu sempre jogo no site http://cnjogos.com.br/ben10

junior disse...

n consiguo joga pq eu tenho o unitu e jogo normamente o jogo fusion que eu acho que e mais pesado que esse pq ele n pega aki ja tentei no crone e n vou vou tentar agora no explore pra ver

Anônimo disse...

qual a melhor facition a vermelha ou a verde???

mike disse...

a melhor facçâo e a verde porque as suas armaduras sâo as melhores

Anônimo disse...

pena que vc é mow nb no aqw eu peguei rank 10 em doomwood em 1 dia tenho a undead legion overlord O.o acha que é mentira olha meu char diegi01 xD

Anônimo disse...

para vcs novos no project exonaut a melho é a verde por que tem alien x vilgax 4 braços a gwen na forma anodita