sexta-feira, 4 de março de 2011

Como virar supremo na hora que quiser...

Em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destrucrtion
Muuuitos de vocês estão loucos querendo saber como virar supremo na hora que quiser, pois agora irei revelar esse segredo, olhem as instruções:
1. Coloque o código Upgrade.
2. Agora você poderá virar supremo na hora que quiser, mais só se passar das fases em que Ben se transforma em supremo, e para se transformar em supremo, aperte L1.
É a segunda vez que falo como virar supremo na hora que quiser, e não haverá terceira vez.

16 comentários:

Central de blogs disse...

COMO FICAR SUPREMO A HORA QUE QUISER NO WII?°_°

Kevin disse...

Caraca muito bom,nao testei mas ele funciona no ps2?

jackson disse...

mentia não funciona no PS2 eu acho.
mas eu testei

Anônimo disse...

Eu tambem testei Jackson.mas não deu.

rtyyqy22 disse...

eu tbm(também)tentei de ps2 e não deu

BadBrayan disse...

não deu, não da , e nunca vai dar!!! essa D3 Publisher é uma mentirosa!!!

Anônimo disse...

para virar suprema no ben 10 ultimate alien cosmic destrction e desse jeito so que so funciona quando o L1 aparesse po!

veja disse...

ah! o codigo não funcionou porque ? eu quero uma resposta por favor me ajudem urgente




de pedro

ben 10 utimate alien disse...

zere o jogo e fassa o codigo supremo

Anônimo disse...

ten sertesa

Anônimo disse...

se vc colocar os códigos não da pra virar supremo não coloquem nenhum codigo comigo deu certo no ps2,o unico codigo que pode colocar é o codigo (supremo) comigo deu não coloquem upgrade procurem as cartas de sumô

Anônimo disse...

não coloquem senha nenhuma pra virar supremo

Anônimo disse...

sera que pega np PSP pega me fala fazendo favor

Obrigado pela atencao!

maluco bobo disse...

eu sei o codigo e voce?

Anônimo disse...

ei pessoal como se transforma em supremo no ps2 ? por que eu não entendi esses comentarios.

Anônimo disse...

não consegui mi ajudem