segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novo Jogo - Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks


um novo jogo de Ben 10 Alien Force,o nome é: O Ataque de Vilgax,com esse nome,já dá pra saber o vilão principal: Vilgax,ele retorna nesse jogo,vejam a história do jogo:

O maior inimigo de todos os tempos de Ben Tennyson,Vilgax,esta criando sua própria equipe de extrema dos inimigos mais temiveis de Ben em um grande esquema para obter o Omnitrix.

Gente,o jogo está disponível também está disponível para XBOX 360! Eu não tenho nenhuma plataforma de Video-Game,mas eu emulo no PC,e já estão vendendo! Vejam a ficha do jogo:


Ben 10 Alien Force: Vilgax Atacks

Desenvolvedora High Voltage Software, Monkey Bar Games (Wii, PS2, e PSP)
1st Playable Productions (DS)
Distribuidora D3 Publisher
Designer
Motor de jogo
Plataforma Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo DS, XBox 360 e Xbox Live
Conversões
Data(s) de lançamento Ainda Não Informada
Gênero(s) Ação-aventura
Série Ben 10: Alien Force
Modos de jogo Single player e Multiplayer
Número de jogadores Não Informado
Classificação ESRB: Everyone 10+
PEGI: 7+
OFLC:PG
Media DVD-Rom, Wii optical disc
Requisitos mínimos
Controlos Gamepad, Nunchuk com Wii remote, Controle Clássico

100 comentários:

Anônimo disse...

Zaque!!! muito maneroo

Anônimo disse...

Rashild!!! muito mais legal !!

Anônimo disse...

melhor ainda!!

angemon digivolve para magna-angemon!!!

magna-angemon sabre de luz!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

jão Victor disse...

Aonde estão vendendo o jogo?aonde?eu quero comprar.

Matheus disse...

esse jogo vai lança em 31/10/09

João Ricardo ! disse...

o legal desse game é q dá para usar os 10 aliens menos o alien X,por ser o todo poderoso; subtituiram ele pelo bola de canhao

Anônimo disse...

quando vai ta vendemdo ben 10 alien force vilgax attacks para ps2?

Anônimo disse...

respondam blogeros por favor

Anônimo disse...

Vai ser bom!!
Mas quando vai ter o download na internet?
Tô isperanu morô?
Ligadao

Anônimo disse...

esse jogo foi lançado dia 27/10/09

Anônimo disse...

entao ja tem??

Anônimo disse...

ja lançaram esse jogo pra ds soh que eu ja baixei em dois sites diferentes e naum pega, fica assim "the save could not be acessed turn of and reinsert the game card" alguem pode ajudar
???

Anônimo disse...

aonde eu posso encontrar codigos para ben 10 alien force vilgax attacks?

Ŀûcα$ Ĵαήộήị disse...

eu baixei pra ps2 e funciono super legal

Anônimo disse...

no site paocomovobaicatodosps2 tem o ben 10 novo, baixei e funciona bem, meu filho 6 anos ta adorando

Anônimo disse...

paocomovobaixatodosps2

Anônimo disse...

legal comprei um para play station e nao consigo transformar o ben em qualquer alen, sou gabriel e tenho 10 anos. obrigado

Paulo Ramirez Jr. disse...

Não consigo passar das cobras gigantes da segunda fase alguem pode me ajudar?

Muito Obrigado

hugo asa disse...

esse jogo é muito legal

victor disse...

eu nao consigo passar da fase da cobra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!me ajudem???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

vitor se for da cobra gigante vc ( a primeira que aparece) para passar eu virei o chamas e fiquei ateando fogo na boca.

Anônimo disse...

esse jogo é só pra um jogador?

Anônimo disse...

para derrotar a cobra de 2 cabeças é facil:vire o fogo selvagem e toda a vez que a cobra abrir a boca, jogue seu fogo nela

Ben Tennyson disse...

Gente!!!!!!!!!!! Calma! Eu já zerei o jogo! Eu sou o dono do blog! depois eu vou postar como zerar o jogo!

Ben Tennyson

Anônimo disse...

Ben Tennyson, você sabe o código do alien X? se souber fala por favor!!!!!!

Anônimo disse...

para passar da fase das cobras gigantes, basta se transformar no swamp fire ,e quado elas abrirem a boca soltando um gás verde,é só tacar fogo na boca delas!

Anônimo disse...

Pessoal eu comprei o jogo para ps2 e realmente
Tive uma grande decepçao
Graficos sao muito ruim eu ainda acho que o The game detona todos
Mais o melhor de tudo e poder usar 10 aliens menos o Alien X que e substituido pelo glutao na ds ou bola de canhao do ps2...

Anônimo disse...

alguem sabe codigos para virar o alien X

Anônimo disse...

alguem sabe como virar o alien X Playstation2

Anônimo disse...

como jogar de single player e multiplayer no ben 10 alien force vilgax attacks

Felipe disse...

valeu gente eu e o meu irmão conseguimos matar a cobra

Felipe disse...

eu quero saber como vencer do vilgax na ultima faze me ajudem esta mtu dificil

gabriel disse...

o pessoal nao é possivel jogar com o alien x mais é possivel jogar com o giganteeeeeeeeeeeeeee , é um codigo secreto .Eu sei mais nao vou falar.hehehehehehehehehehehhehehhehhehehhehehhehehhehehhehhehehheheheheheheeheheheeheheheheheheheheheheheheheheheehehehehehehheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheeheheheheeheheheeheeheehehehehrhhhehhehehehhehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeheheheheheehehehehhehehhehehehe...hehe.

gabriel disse...

no ultimo chefão(VILGAX) faça o seguinte:escolha um alien ,e bata nele ,ate um certo ponto do sangue dele ele vai ativar um escudo . Va ate uma luz vermelha (qualquer uma) e defenda ate ele te atacar,quando ele atacar a luz vai esplodir e o escudo desativará tirando sangue dele , e depois repita isso mais duas vezes .No final o primeiro chefao ativara o aparelho ( eu esquece o nome ) ai o professor parodox aparecera falando para voce transformar no alien x ,entao, ben tranformara no ax(alien x) , ben fala com as duas pessoas da mente atual do ax ai voce vera o resto!!!

pedro10 disse...

e os codigoooos!!!!!!!!!!!!!!

pedro10 disse...

eu quero saber como passar da fase terceira que no teto tem espinhos

Anônimo disse...

qual é o codigo do gigante do ben 10 ????

Anônimo disse...

A onde ta Vendendo esse Jogo 10 pra PS2 é muito massa

Davi10 disse...

Ben Tennyson eu enploro por favor qualquer um me falem onde vendem esse jogo super 10 se souber me falem com todos os detales Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se não eu vou atras de voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vende em alguma loja de jogos, e se voce for atras de min antes de ir pra minha rua tera uma loja de jogos virando a esquerda perto da pista de skate lá voce compra e passa lá em casa pra agente joga :D

Anônimo disse...

eu zerei esse jogo do ben 10 se quiserem os codigos me avisem pq sou um cara que tem os codigos bom querem se presisar de min add no orkut victor.feitoza

sammy disse...

da pra fazer o henormosauro crescer ?

Anônimo disse...

já sei a manha do Alien X é ALIENXACEPTF

Anônimo disse...

O CODIGO DE ALIEN X NO PS2 É ALIENXACEPTF?

Anônimo disse...

EM BEN 10 ALIEN FORÇE WAR OF THE WORLDS VOÇE JOGA COM:
* Ben Tennyson
* Gosma (desde a 1ª fase)
* Fogo Selvagem (desde a 1ª fase)
* Cromático (desde a 1ª fase)
* Calafrio (desde a 1ª fase)
* Enormossauro (desde a 1ª fase)
* Artrópode (desde a 1ª fase)
* Arraia-A-Jato (desde a 1ª fase)
* Macaco-Aranha (desde a 1ª fase)
* Eco (desde a 1ª fase)
* Grandão (desde a 6ª fase)
* Bala de Canhão (desde a 4ª fase)
* Glutão (desde a 3ª fase)
* Diamante (desde a 5ª fase)
* Alien X (desde a 7ª fase)
* Gwen Tennyson; Kevin Ethan Levin; Vô Max (códigos secretos)
* Estrela Magnetica (códigos secretos)
* 10 Novos Alies (códigos secretos)

JOGA EM:

* BellWood
* Los Soledar
* LunaLobo (Planeta/lua do LobisBen)
* Sonorosia (Planeta do Eco)
* Petropia (Planeta do Diamante)
* Anur Transyl (Planeta do Ben Vicktor)
* Zvezda (Planeta do Alien X)
* Galvan Prime (Planeta do Massa Cinzenta)
* Los Soledar Revisitada
* Dainmera (Planeta dos HighBreeds/Atasians/Soberanos, DNAliens e Xenocitos)
* Mini-Games: Drive Kevin's Car e Ship's Big Trip (opcionais)


ENFRENTA:

* Vulkanus
* Albedo
* SeisSeis
* Rei dos Eternos
* Estrela Sombria
* Monstro de Pedra(do episodio se tudo isso falhar)
* Soberano
* Destructor Naljian
* Sunder

Anônimo disse...

CODIGODOGIGANTE,CODIGODOGIGANTE,CODIGODOGIGANTE,CODIGODOGIGANTE,CODIGODOGIGANTE,CODIGODOGIGANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORFAVOR BEN 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, pra transformar, diz meu irmão q tem o jogo, e eu q vo te, pra transformar tem q aperta R3 no PS2. R3 e L3 são os analógicos, ai vc tem q aperta o analógico R

emerson disse...

OI BEN TNISON EU SOU UM DOS CRANDES FAS DO BEN 10 E BEN 10 ALIEN FORCE TENHO TODOS OS JOGOS DO BEN PARA PS2EU QUERIA VER CE VC COSEQUE TODOS OS CODIGOS DO BEN 10 ALIEN FORCE ATTACKS VILGAX COMO O ALIEN X.

PS:SOU O EMERSON RIBEIRO JUNIOR.

Humberto disse...

como posso passar da fase que tem espinhos no teto , ja fasem dois dias que estou tentanto me ajudemmmm

Anônimo disse...

como passar da fase q tem espinhis no teto?

Anônimo disse...

quade os codigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!em?

Anônimo disse...

por favor eu queria saber como eu posso fazer o ben se tranformar. Eu tentei mas não consigo tranformalo de jeito NENHUM. por favor preciso de ajuda

Anônimo disse...

Por favor, estou desesperada pq não consigo passar da primeira fase. No começo preciso me tranformar no macaco-aranha. Mas eu NÃO SEI me tranformar. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE.
POR FAVOOOOOOOOOOOOOR.

Anônimo disse...

esse jogo é d+,ja zerei 3 vezes

LUCAS disse...

E FACIL SE TRANSFORMAR VOCÊ APERTA R3 (O ANALOGICO DO LADO DA DIREITA)

Anônimo disse...

Pessoal eu gostaria de saber qual o código do alien x eu coloquei o código alienxaceptf e nao deu certo eu tentei tambem em letras grandes mas nao deu!!! por favor me ajudem para liberar o alien x ou gigante.

Humberto disse...

gostaria de saber como passar da fase da ponte , a ponte vai apenas até um ponto mas nao consigo saltar . alguem me ajude.

Humberto disse...

fase da sala de espinho é fácil basta arrastar o bloco de pedra pra dentro da sala , posicionando sempre T dos quadarados da sala.

Anônimo disse...

ei como eu saio da fase das pontes me falem awi tipo ate q tem uma risca de eletricidade sei la ei bem fala o codigo do gigante

Anônimo disse...

valeu genten

lucas_micropc disse...

Pessoal me passem o Link para eu baixar Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks, por favor

Obrigado

João Carlos disse...

como faz pra passar da parte que voce tem que mexer num computador na fase do naEncephalonus IV (Planeta do Artrópode)??
por favor me ajudem!!
joao aqui

João Carlos disse...

Como faz pra passar da parte do computador no Planeta do Artrópode??
por favor me ajudem!!

Anônimo disse...

Por favor me ajudem, estou precisando de ajuda na fase do Artrópode. Tipo, eu estou na parte do computador onde tem o "jogo" de números, onde eles são azuis (1) e no meio tem uma cruz sem numeros.
Só que eu nao sei o q fazer favor se alguem souber postem.

Anônimo disse...

Ola, por favor alguem pode me ajudar, comprei o jogo para meu filho de 6 anos, mas não conseguimos sair da 1a. fase, não conseguimos nos transformar.
Como posso fazer isto?

Ronda Policial Centro-Sul disse...

Amigos, como faço para passar depois da fase das cobras?

Pulo com o macaco aranha sobre as toras no lodo de ácido, chegando em um portal quebrado pede para transformar no Fogo Selvagem, mais a partir dalí não acontece nada..

Passei por uma barra que sai eletricidade com o Macaco Aranha e chega-se até um treco que parece um aeroporto de disco voador, por falar em disco voador fica alguns discos voadores sobrevoando..

Por favor ajuda ae? Preciso passar dessa fase para o meu filho de seis anos...

Anônimo disse...

como se colola pra jogar de 2 players? não estou consseguindo

Arian disse...

como faz pra jogar multiplayer?

Johnny disse...

Gente quem tem o macete do alien x.preciso dele todos os daqui nao pegaam. eu coloco e continua o mesmo.me ajudem

Thaís disse...

não da pra joga em multiplayer

Sanchez disse...

Mei filho não consegue se transformar nos alliens, como fazer?
Obrigado

Anônimo disse...

Para se transformar vc tem que apertar o manete direito para baixo, náo vire para esquerda e nem direita, aperte para baixo

marcus disse...

cara não consigo abrir o alien x ja usei a senha que postam ai mais não deu

Lucas disse...

como faço pra passar da primeira fase, na parte q vc passa por uma porta q ta cheio de lazer no chão antes da porta essa parte eu passo aí depois tem umas caixas e tem uma caixa pendurada aí tem uma entrada q eu puxo uma alavanca aí essa caixa se mexe um pouco aí depois eu num sei mais o que fazer veey.
me ajuda por favor !

Lucas disse...

não consigo passar de jeito nenhum da primeira fase na parte que tem umas caixas passando numa esteira eu num sei o que fazer por favor me ajuudem aeew !!

Maris disse...

alguem posta senhas

felipe disse...

eu adoro BEN 10 é o meu desenho favorito tanto que o BEN 10 PROTETOR DA TERRA eu fechei em 2 dias e meio BEN FORÇA ALIENIGENA 1 DIA e o BEN 10 FORÇA ALIENIGENA ATAQUE DE VILGAX 3 DIAS.

guilherme disse...

gente me ajude a passar daquela fase que aparece aqueles irmaos o gordo e o magro eu viro todos os aliens mas não concigo passar

Felipe10 disse...

Eu sou muito fã do Ben Tennesoy tanto que no ano de 2007 lançaram Ben 10 Protetor da terra virei em três dias e o outro jogo Ben 10 Força Alienigena virei em um dia e o Ben 10 Força Alienigena Ataque de Vilgax e virei em dos dias e eu estou esperando o jogo do Ben 10 supremacia alienigena que vai lançar no ano de 2010.

Anônimo disse...

Prezados amigos
Eu não consigo passar da fase dos espinhos no teto, por favor me ajudem.
obrigado

Anônimo disse...

Pessoal alguem mim ajude não consigo passar da 1 fase, diz sempre que tem obstaculo, ja destruir os carros, cx, o que quer dizzer aquele desenho que fica aparecendo (verde ) perto de um caixote, ja destruir tudo qual o segredo ?

Anônimo disse...

Por gentileza, me ajudem... depois da fase do teto de espinhos, vem uma paredona com a pedra para abrir... mas como faço para passar para o outro lado??? Não tenho nada para segurar a pedra e com isso a porta ficar aberta... me ajudem...

Anônimo disse...

OLA GALERA TENHO A MESMA DUVIDA, A PORTA APOS A PAREDE DE ESPINHOS FECHA MUITO RAPIDO, O BOLA DE CANHÃO COM O GOLPE BURNOUT NÃO CONSEGUE PASSAR ALGUEM SABE COMO FAZ???

Anônimo disse...

Esse jogo é muito bom e facil quem tiver alguma duvida pesquisa no YouTube jogo bom tambem é o God Of War,mas jogo melhor do que esse ai do ben10 não tem melho é muito bom

Anônimo disse...

Esse jogo é muito bom e facil o God Of War tambem é legal eu adoro jogo vida real,é muito legal.Iraaaaaaaaaaaaaaaaaaado.
Obrigado.

Anônimo disse...

Gente o nome dos aliens são

1 ___Aliens do Omnitrix

(The Omnitrix Aliens - The Original 10 - Original alien forms):

1.1 ___Diamante
1.2 ___Chama
1.3 ___XLR8
1.4 ___Fantasmático
1.5 ___Aquático
1.6 ___Massa Cinzenta
1.7 ___Insectóide
1.8 ___Besta
1.9 ___Quatro Braços
1.10 ___Ultra T

2 ___Novos Aliens
(Beyond The Original 10 - Additional alien forms):

2.1 ____bala de Canhão
2.2 ____LobisBen
2.3 ____Vinha Selvagem
2.4 ____BenMúmia
2.5 ____Ben Frankstein
2.6 ____Ultra Berto
2.7 ____clone
2.8 ____gigante
2.9 ____Mega Olhos
2.10 ____Fantasmático assombrado
2.11 ____Eon

3 ___Aliens do Futuro (Future alien forms):

3.1 _____Iguana Ártica
3.2 _____Cuspidor
3.3 _____Megawhatt


4 ___Aliens de Ken 10 (Aliens of Ken 10 ):

4.1 ______Embaraçador de Mentes
4.2 ______Correnteza Final
4.3 ______Morte Final
4.4 ______Putty
4.5 ______Atomix
4.6 ______Caixa de Areia
4.7 ______Cabeça de Concha
4.8 ______Ninho de cobras
4.9 ______Pantanoso
4.10______Pé Grande
4.11 ______Ciber Lodo
4.12 ______Coisa Pequena
4.13 ______Borracha Sonora
4.14 ______Dinomecânico

5 ___Aliens da Força Alien (Aliens from Alien Force):

5.1 _______Fogo Fatuo
5.2 _______Araia Ajato
5.3 _______Ernormossauro
5.4 _______Macaco Aranha
5.5 _______Cromatico
5.6 _______Friagem
5.7 _______Gosma
5.8 _______Eco
5.9 _______Benpiro
5.10 _______Hydrob´d
5.11 _______Vertigo

Anônimo disse...

para passar da fase Terradino na sala de espinhos arraste o caixote até as interseções com a letra t ou se vc já tiver zerado o jogo passe com o Eco ele é pequeno e não é atingido pelos espinhos

Anônimo disse...

para passar dos irmãos o gordo e o magro quando a fumaça verde aparece em volta do magro vire o fogo selvagem e ataque fogo repita isso mais uma vez depois é só bater neles.

Anônimo disse...

para obrir a porta faça o seguinte vire o enormossauro e arraste a caixa até a plataforma e a porta fica aberta

Anônimo disse...

o código primus desbloqueia todos os 10 aliens
ps:só pode jogar esse código na primeira fase depois dela para quem não ter zerado o jogo terá todos os aliens a disposição.
Portal você passa para a próxima cena . Passa da fase sem precisar jogar. Pode ser feita quantas vezes quiser

LEONARDO disse...

Ben 10 supremacia alíenigena eu já consegui e estou na fase 2 já enfren tei os irmãos gordo e magro Enoch e Vulkanus

LEONARDO disse...

ben 10 ultimate alien destruição cósmica
joga com:
enormossauro
ameaça aquática
amperi
fogo selvagem
eco eco
NRG
armatu
tartagira
macaco aranha
friagem
enormossauro supremo
macaco aranha supremo duas vezes
fogo selvagem suprema
friagem supremo
eco eco supremo
grandão (apenas na ultima fase)
Enfrenta
vulkanus
Enoch
Irmãos vreedle clones
Sunder
Caranguejo
Setesete
general terracota
dragão terracota
Zombozo
Cooper Controlado
irmãos Vreedle reais
Capitão Nemesis
Pshyfon
grandão do mal albedo
locais
roma duas vezes
paris
torre do demônio
grande muralha
tokio de manha e de noite
amazonia

Chico Sanoli disse...

Mano.. eu não consigo achar como sair logo no começo, quando passa a parte dos raios lasers... onde tem aquelas caixas azuis correndo em uma esteira - como faço?

ALIEN X disse...

Curiosidades: Ben 10 Ultimate alien Destruição Cósmica

Há uma espécie de aparelho chamado Altiore Potis que foi criadp por galvans ancestrais de azmuth que amplia a capacidade de aparelhos como o ultimatrix de Ben e Albedo por isso Albedo queria tanto ele mas Ben quando é derrotado por Albedo (o Enormossauro é jogado na água facilmente pois Gigante era ainda maior que ele)Ben usa o dispositivo para derrotar Albedo e arruinar seus planos.

O Altiare Potis deu uma espécie de raio mas o Gigante normal não tem esse poder

Anônimo disse...

como faço para passar aquela fase que o carro falta gasolina aii o ben10 tem que pegar?

Anônimo disse...

já serei esse jogo é só voce e no chets e botar portal

Gabriel disse...

Gente, eu irei tentar ajudá - los (espero que consiga). Eu tenho para Playstation 2, então vou ensinar quem não sabe a jogar pelo Playstation 2. Bem, no início do jogo, você está em Belwood (cidade natal de Ben), você tem que chegar até o alto de um prédio para derrotar Psyphon (um alienígena branco numa roupa preta). Para se transformar, aperte L1 ou R1 para mudar o holograma do alienígena e quando escolher um alienígena aperte aquela bolinha preta (analógico) da sua direita.
Você pode se transformar em Fogo Selvagem (um verde com cabelo vermelho), Enormossauro (um grande e forte, marrom claro, semelhante a um dinossauro), Calafrio (um azul com asas azuis), Eco Eco (um baixinho, branco), Macaco Aranha (um azul marinho, com rabo e quatro braços), Gosma (um verde e gosmento), Cromático (um com cristais rosas), Artópode (semelhante a um siri/carangueijo), Arraia a Jato (um vermelho que voa) e Bola de Canhão (um que vira bola amarela e rola). Depois que você vai passando, no final vai encontrar Psyphon, depois que você derrotá - lo, ele mandar um pote de sorvete gigante lutar contra você. Depois o Omnitrix (o relógio que ele bate toda vez antes de virar alienígena) vai pifar, e você vai perder alguns alienígenas: Eco Eco, Cromático, Gosma, Arraia a Jato e Artrópode.
Depois, você entra em Ship (uma nave preta e verde) na viagem da Terra para Vulpin (um planeta alienígena, eles vão lá para destruir um cristal de energia), se você quiser pode fazer o nível de Ship, mas se não quiser e só apertar L2 que passa direito. Em Vulpin (um planteta cheio de ácido radioativo verde) você tem que ir andando, o primeiro chefão de lá, vão ser duas cobras gigantes, para derrotá - las, você tem que virar o Fogo Selvagem e jogar fogo na boca delas quando elas abrem, depois vocês vão encontrar os irmãos Vredlle (um gordo e outro magro), você também deve derrotá - los com Fogo Selvagem. Depois de volta para Ship, agora para o planeta Terradino (para destruir outro cristal de energia), o chefão é Encantriz, para derrotá - la, você deve usar Gosma e Enormossauro. Gosma consegue matar facilmente os Golens Mágicos (montros roxos gigantes de pedra), Depois vire o Enormossauro para quebrar os anéis dourados. De volta para Ship, agora eles vão para o planeta Encephalonus IV (planeta do Artrópode), para derrotar Estrela Sombria (o homem de roupa cinza) e destruir mais um cristal de energia. De volta para Ship novamente, eles partem para Anur Phaetos, um planeta escuro onde vive Fantasmático (fantasma diferente dos outros, que tem a cabeça de caveira de cabeça para baixo)para destruir outro cristal de energia. De volta para Ship eles vão para MortOesi (planeta do Cromático)para destrur mais um cristal de energia. No final de MortOesi, Ben encontra Albedo (um parecido com o Ben, que também tem um Omnitrix (relógio que transforma), e Albedo quer um duelo para saber quem tem o Omnitrix mais poderoso.
Depois você vai para a Anulidade.


Espero ter ajudado, mas eu parei nesse nível! :D

Anônimo disse...

ai pessoal eu sei o codigo do alien x e sdatox

Léo disse...

Gente como eu e transformo? ainda não passei nem da primeira fase...rs

italo h. disse...

eu não sei de vcs eu ja zerei a utima fazer vc tem que matar o vilgax